domingo, 21 de março de 2010

Evite as ENCHENTES, NÃO jogue LIXO nas ruas!!!



Olá!!!
Minha primeira postagem não poderia deixar de ser um trabalho apresentado na Faculdade. Apresentamos um vídeo produzido pelo nosso próprio grupo de sala. Vamos contagiar todos com o vírus da atitude e respeito com o nosso planeta!!!


Abraços
André silva

4 comentários:

  1. Cara realmente este video ficou muito bom, ou este tema que você escolheu realmente tem grande importãncia para a sociedade, pois muitas vezes sem perceber estamos destruindo o ambiente onde vivemos.Cabe a todos nós mudarmos nossas atitudes para com o meio ambiente, assim podemos começar com pequenas coisas ao nosso redor, para que que posteriormente as pequenas atitudes causem um grande impacto no mundo.Continue sempre atualizando esse Blog ai!
    Flws...

    ResponderExcluir
  2. Fala moço!

    Atitudes bacanas e conciente não tem preço! Com esse trabalho aprendemos o verdadeiro significado da vida com qualidade, pois se não preservar-mos o lugar onde vivemos, nossos filhos sairão perdendo em qualidade de vida.
    Que isso serva de lição para as pessoas que cometem o crime ambiental, que coloque a mão na conciencia e veja que está fazendo um mal para si mesma.

    Abraço Força & Atitude

    Giovanni Luiz Alcantara Maciel

    ResponderExcluir
  3. Atitude é tudo, não podemos cruzar os braços e esperar o momento irreversível,façamos a nossa parte e conscientizemos as pessoas que acham que tudo isto é besteira...cada dia que passa é pretérito e uma base para o dia que vem, que é o futuro... parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de sua permissão para utilizar o conteúdo do seu vídeo e parte de seu blog para uma campanha de conscientização sobre o lixo, que iremos iniciar em nossa cidade (Feira de Santana- BA) através de nossa Igreja.

    ResponderExcluir